O dia em que a Terra parou



       No fatídico 19 de março de 2020,  estávamos fazendo uma laranjada, Miguel me dava as laranjas e eu às espremia, ele sempre empurra a cadeira pra próximo a pia pra me ajudar, era a primeira vez que comeríamos juntos na mesa; o pai já não ia para o trabalho naquele dia.. na tv o jornal desde a manhã, dava números de quantos contaminados e mortos no Brasil, por um vírus estrangeiro que havia chegado há alguns dias.. Miguel brincava com seu carro de bombeiros uimom uiiiiommm uiiiiomm alternando com o som que ele faz de helicóptero tac tac atac… como quem já desse sinal do caos que o país viveria.
Nesse momento, em meio as conversas dos adultos, ele me disse:

Mamãe não vou mais pra escola?

Até aquele momento eu não tinha falado nada sobre o assunto, afinal ele só tem 3 anos. Mas ao fitar o seus olhos, abaixei a sua altura e disse que ia ter escola sim, em breve, só que agora precisaríamos ficar em casa, pois existia um bichinho bemmm pequenininho que estava deixando as pessoas doentes. Ele com uma resposta pronto que adora me dar, me disse: Ahh, tá bom!

E continuou sua brincadeira…
Uimnnommmm tac tac tac…           

🍃 Eu gostaria de te fazer uma pergunta! Algo a se pensar, como você quer lembrar desses dias? Quais os momentos que você quer que o seu filho tenha com você nisso tudo?
Quero lançar hoje o álbum do amor, sim do amor, pois em meio a tanto caos e incertezas , se você olhar um pouco mais de perto, vera : profissionais de saúde dando a vida a salvar os doentes, vizinhos ajudando os idosos com as compras, para que não precisem sair de casa, você no seu lar com todo tempo para estar com seus filhos, e muita gente engajada a matar a fome dos que precisam..

O álbum é pra vcs colarem fotos juntos.. pedi pra eles desenharem, o que mais a sua imaginação permita!!

E pensando muito em tudo isso, eu quis ir além! Passei esses dias montando um ebook maravilhoso com 10 dicas práticas pra vc fotografar a família em casa, com l celular, e para fazer nossa parte, vamos ajudar a levar comida a quem tem fome!!! Ou seja!!!! Comprando o álbum vc ganha gratuitamente o E-book e nos ajuda com 5 refeições para quem está em situação de rua … 🙏🏼

  • Será uma edição limitada, finalizaremos as vendas no dia 9 de maio!

O link para comprar está no final deste post!

Após a compra nos envie uma msg no WhatsApp: 11 954481580 para a escolha da cor, temos 18 cores. 

Obrigada!!

Ka

Update!
Ele foi tão queridinho por vocês, que entrou oficialmente para o nosso catálogo de vendas!!! Simmm agora temos um de produtos fixos.. e você pode mudar a capa para o nome da família ou do bebê!! Não é demais!!!

Deixe seu comentário